PEM E MCDT

Registo


Este registo permitirá o preenchimento automático do documento a enviar pela entidades singulares ou colectivas (EUsw) à SPMS para que...


Este registo permitirá o preenchimento automático do documento a enviar pela entidades singulares ou colectivas (EUsw) à SPMS para que possa obter as credenciais necessários à prescrição electrónica.

1. Neste espaço deverá preencher todos os campos obrigatórios.

2. No final será gerado um documento, que lhe será enviado por email e que servirá de suporte para o processo de credenciação junto da SPMS.

3. O pedido deve ser formalizado através do envio do respectivo requerimento à SPMS (documento atrás mencionado), devidamente assinado e acompanhado da documentação comprovativa da identificação da entidade e do(s) responsável(eis) que a representa(m), para o endereço pem_utilizadores@spms.min-saude.pt

4. Caso o processo esteja conforme, a SPMS reconhece o requerente como EUsw, procedendo à atribuição das credenciais, nomeadamente, os códigos identificadores a utilizar no receituário e as senhas de acesso ao sistema central de registo de prescrições de medicamentos.

5. De posse de todos estes dados poderá fazer o registo no INOVAgest® - Gestão de Clínicas PEM ou do INOVAgest® - Gestão de Clínicas MCDT.

6. O sistema reconhecerá os seus dados e logo passará a permitir que use a aplicação de Prescrição Electrónica de Medicamentos ou de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica.


ÂMBITO

 

Entidade Utilizadora

 

Responsável da Entidade

 

Local de Prescrição 1

 

Local de Prescrição 2

 

Local de Prescrição 3

 

Responsável técnico

 

Documentação em Anexo

 

Identificação do Requerente

 

Registo na ACSS e SPMS

 
 

- Tempo + Pacientes + Resultados


PEM e MCDT

Funcionalidades

PEM e MCDT

Certificado

PEM e MCDT

Condições

PEM e MCDT

Demonstração

PEM e MCDT

Registo